Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sim , eu fui a OLLG !

lágrimas caiam dos meus olhos , sonhos estavam na minha mente eu só pude imaginar aquilo . quem diria que no dia do mu aniversário justin me escolheria como OLLG  . após 12 horas em uma fila para comprar ingresso chega minha vez. logo na minha vez os ingressos acabam  , sorte ? azar ? bom ..  minhas amigas todas já tinham o ingresso , menos eu , elas sabiam o quanto eu era apaixonada por ele , elas sabiam , mais eu não quis dizer nada , afinal elas ficariam com pena de mim não era o que eu queria . chegando o dia , minha animação estava lá em cima , -não-   na hora do show a revelação , todas entrando para ver a passagem de som e eu ? ...  na porta de fora chorando . a unica coisa que eu pude ver era kenny , eu acabei tirando uma foto com ele . ele perguntou " porque está chorando ?  "eu disse ..." bom  eu não tenho ingresso , e é meu aniversário" kenny me abraçou e disse que tudo ficaria bem . após kenny sair eu vi uma porta meio aberta , eu entrei e consegui ver a passagem de som , eu chorava quem nem uma bebezinha, e me escondia que nem um coelho em uma toca, minhas amigas perguntaram se justin podia falar comigo no telefone ,ele falou e me desejou feliz aniversário eu não acreditava , na hora do show minhas amigas ligaram para mim , eu ouvia justin cantar , eu chorava, aquele não era o melhor presente de aniversário mais não podia fazer nada..  eu só vejo kenny atrás de mim e minhas amigas falando " justin sumiu" kenny disse , qual seu nome ? eu disse "yasminn" ele " pode me acompanhar yasminn ?" eu disse "sim claro", justin estavaa minha espera , e minhas amigas chorando comigo no telefone , justin enxugou minhas lágrimas e me abraçou , ele disse que era o meu dia eu não deveria ficar assim . eu chorava ainda mais , e ele sorri para mim , ele me deu a mãe e entrou no palco comigo minhas amigas enfartavam e eu também ! ele cantou para mim  m deu um buque de rosas e me beijou , mais me beijou escondido atrás do buque de rosas e disse "feliz aniversário yasminn" .

2 comentários: