Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Belieber dream .

Garotos são sempre garotos não importa quem eles sejam ... bom eu não sabia nem quem ele era.  eu morava em um apartamento  para frente do mar , era muito lindo , em miami na frente do meu quarto havia uma janela sempre fechada por percianas mais eu não sabia o se alguém morava lá , afinal era outro prédio , mais sempre havia uma grand movimentação de gente na garagem .bom meu quarto era lindo todo rosa com uma escrivaninha , meu macbook sempre ligado e cheio de pôsters (cheio) . eu dançava comemorava fazia tudo . até que um dia eu estava acordando abraçada com a minha vaquinha de pelúcia *own* eu estava acordando com a musica kiss n' tell e quando abro os olhos a perciana do meu vizinho estava aberta , eu abro de novo ele tira a camisa eu olho de novo ele é o justin bieber ! eu não acreditei , entrei em pânico e peguei meus óculos *sou cega*  para ver  sim era ele , justin bieber morava na frente da minha casa , eu não pude acreditar .  só que quando ele virou eu disse "hi" , ele  sorriu pra mim , ele tinha um tanquinho lindo *raw* . omg eu não podia acreditar ,  não sei como consegui ir para escola aquele dia eu só pensava que os meus sonhos estavam do meu lado , eu não pensava em mais nada. ao chegar da escola , eu fui direto para o twitter , e vi que havia uma DM , justin havia mandado  5 segundos atrás , como ele sabia meu twitter ? 8acho que é porque eu tinha um cartaz escrito @Bustinjieberbr_ mais tudo bem.. a DM dizia " me encontre no pátio daqui a 5 minutos" ............ bom eu fui lá e encontrei *eu fiz a chpinha mais rápida da minha vida*  mais eu fui , só vejo justin falando comigo estava pra morrer omg! eu  não conseguia entender nada minha cabeça não estava láele falava " que fique em segredo , desculpe" eu dizia " u não contei e não vou contar para ninguém  eu juro" justin me abraço e piscou para mim , eu estava nas nuvens logo ele se foi e eu só tinha o perfume dele na minha roupa ,. eu fiquei o dia todo deitada na minha cama ,olhando para os meus pôsters  e abraçada na minha vaquinha quando eu vejo alguém  jogando pedrinhas na janela , era o justin , com uma plaquinha escrita " vá la embaixo" ,eu corri e fui -q  justin estava me esperando para converçar a beira da piscina estava com seu bone rozo uma blusa quadriculada eu com meu shorte e uma blusa escrito "i <3NY"  eue chegou perto de mim e disse :
-eu vi o quanto você é minha fã, eu te observava todo dia , seus surtos , seus choros , suas brigas com sua mãe...
-VOCÊ VIU TUDO ISSO ? 
-sim eu vi .
-OMG , o que mais você viu ?
-bom nada de mais .. so via os seus surtos e alegrias no twitter , eu acompanho seu twitter sabia ?
-oque ? jura ? as histórias também ?
 -sim .e que histórias !
-OMG .
-fique calma eu sou assim também 
-nossa me desculpe mesmo ahaha
-quem nada ! adoro seus tweets mais sempre tive vergonha de falar com você, mais eu observo sempre, 
-own que lindo justin *-*
-:$ , você pode passar seu msn essas coisas ?
-claro que posso!
logo depois kenny intenrrompe a converça , eu não podia acreditar aquilo tudo acontecendo !
assim se passaram 2 meses eu estava paixonada por justin , mais do que eu já era , mais para a exibição básica fiu para a piscina lá estavam todos os amigos do justin , caitlin jasmine , todos, era super legais , mais derrepente eu escorreguei e bati com a cabeça . só lembro de justin me carregando e me levando para a ambulânica. fiquei 1 semana desacordada, e logo que pude abrir os olhos justin estava do meu lado com um buquê de flores e sorrindo, ele dizia no meu ouvido 
-nunca mais vá, eu quero que você ique comigo pra sempre.
eu só podia chorar. justin me beijou e disse que era realmenteapaixonado por mim . depois desse inutil acidente eu voltei a realidade, não tão inutil assim . justin disse que descobriu o quanto é bom amar , o quanto é ruim perder quem você ama . afinal eu nunca mais iria perder o justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário