Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

#imaginebelieber 2

em um dia qualquer em miame lá estava eu na praia , mais não era um dia qualquer . bom era o que eu pensava. tinha acabado de me mudar para miame e achava tudo muito glamuroso , muito lindo ! a realidade era totalmente diferente que no brasilenquanto minha mãe desencaixotava tudo eu fui para a praia , minha casa ficava a 3 quarteirões dali . eu só via uma amutuação ,eu juro que nem sabia o porque sabe.. eu tinha viajado 23 horas. e tava quase morrendo ainda tinha um monte de gente gritando?* pensei*  eu entrei naquele tumulto que logo acabou . bom fiquei 30 minutos quase morrendo de sono na praia e fui embora . enquanto eu  atravessava a rua , só vi um porche branco , na minha frente * eu não lembro de mais nada ér...* eu só ouvia : * are u ok ? * eu não conseguia falar e acordei dentro de um hospita ! agora olhe minha situação : acabei de chegar em miami sou atropelada ... ér. ótimo! só vejo minha mãe falando : 
- tainá você tá bem? 
-eu: mãe eu só to com uma dor na minha perna ... o que houve ?
* eu só vejo nada mais nada menos que justin bieber entrando na minha porta !*
 -justin: você está bem? 
 -eu; não minha perna , está doendo *olhei* bom eu quebrei minha perna
- JB; nossa me desculpe , eu não tinha te visto ! juro que eu não queria ter feito isso .. me desculpe . -eu : VOCÊ ME ATROPELOU AINDA VEM AQUI ME PEDIR DESCULPAS?VOCÊ ESTÁ DOIDO ? SAIA AGORA DO MEU QUARTO AGORA;. 
*justin saiu de cabeça baixa arrependido do que fez *
fiquei mais uns 2 dias na clínica e voltei para a minha casa. nunca fui muito fã do justin mais eu não o odiava,mais minha opinião mudou depois que ele me atropelou . eu era a menina mais comentada do twitter , na tv .. em jornais,tudo porque um maldito garoto me atropelou , o que eu fui fazer naquela praia ? tinha que ficar 3 meses com aquilo no pé. que ódionão sei como mais ele consegiu o meu número , mais ele não parava de me ligar até que eu atendi e falei :
- não me ligue mais , eu não quero saber da suas desculpas 
-JB: mais ..
- eu: chega.
passou 2 meses ainda faltava 1 mês para tirar aquele maldito gesso da minha perna! justin voltou a miami para um show ele me mandou os ingressos , com coisas vips mais eu decidi não ir. fiquei lendo na praia e vendo o pôr do sol,dei para uma amiga minha os ingressos ela era uma belieber fanática! então fiz o "bem" . era umas 5 horas da tarde quando:
ei tainá * eu ouvi* 
 quando me virei era ele . justin estava ali . eu disse: 
-o que você quer aqui? 
-Jb : quero fazer compania !
-eu: mais você tem um show... 
-JB:o mais importante é o que eu tenho pra falar para você 
* depois que ele disse aquilotoda a minha raiva passou . incrível , o sol batia nos olhos dele, que faziam brilhar, eu acho que fiquei apaixonada, ele segurou minha mão e disse :
-tainá , me desculpe, mais minha mãe tinha acabado de sofrer um acidente , naquele dia , eu acabei
 causando outro.
aquele ar de sinceridade que ele falou me tocou .eu fui tão estúída de não atender um maldito telefonema ! porque eu não escultei ele?naquela hora a minha ficha caiu . quem deveria estar se desculpando era eu . não ele . uma lágrima caiu no meu rosto
-eu : justin me desculpe . mesmo , eu deixei a raiva tomar conta de mim e ...
- JB: não, eu te entendo . 
-eu: não você não entende
- jb: eu tenho que ir... está na hora do meu show e ..
 * eu me levantei e abracei ele . um abraço forte mesmo dava para ouvir as nossas  respirações .. nossos corações batendo . as lágrimas caiam em meu rosto e as palavras não podem ser descritas pois a emoção foi muito forte . justin enxugou as lágrias do meu rosto e eu fiquei olahndo para ele ir embora .naquele momento eu me senti uma completa idiota como eu fiz isso ? o ignorei . o garoto mais doce do mundo? arg . passou 1 mês e eu tirei meu gessoassim que eu tirei meu gesso o telefone tocou , era justin querendo se encontar comigo. depois do que tudo o o que eu fiz para elebom vai entender. eu estava totalmente apaixonada pelo justin . totalmente.. quando cheguei minha mãe me levou para a praia,justin saiu correndo para me abraçar. pattie estava lá . eu disse: 
-justin porque isso? 
-JB: lembra naquele dia ? que eu fiquei aqui com você? eu percebi que a vida me deu uma chance de conhecer quem eu mais amo . * ele me beijou*
eu fiquei com uma cara de choque ! , justin e eu saimos correndo para "passearmos" pela braia . quando nosso fôlego de tanto correr , eu caio no chão nós dois rimos ! justin pegou as conchinhas e colocou em volta da forma do meu corpo
-Jb: olha é você * me levantou* 
-eu: hmm você gosta de mim é? 
jb: digamos que você é uma pessoa agradável ...
 *empurrei justin* IDIOTA. 
justin e eu rimos muito depois disso . voltamos para a festa milhares de fotógrafos .. e no dia seguinteem capas de jornais, em sites em tudo . mais o que importa ? é que a vida nos deu o direito de acabar nos conhcendo por acidente justin e eu aprendemos a dar mais valor em que "pequenas" atitudes... fazem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário