Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

dream belieber .

Lá eatava eu  na praia , afinal minha casa era de frente para lá ;) , meus pais haviam viajado e eu com a casa só para mim . Bom sempre  com meu computador ligado e falando com as beliebers eu pude perceber que havia uma pequena mobilização no twitter. o que realmente estava acontecendo ? eu não sabia. até que depois meus tweets apavorados foram vindo as respostas : JUSTIN BIEBER ESTAVA NA "MINHA" PRAIA.acredite ou não . claro que não perdi meu tempo né ?  fui direto para a  praia , peguei minhas rasteirinhas e meu short (ui sexy) pegeui o iphone e sai correndo , na maior naturalidade coloquei a canga na areia , tirei minha blusa e minha sandalia, e do nada vejo uma pessoa caida em cima de mim . ERA O JUSTIN. nossa senhora, eu sem querer toquei na bunda dele (confesso , e que bunda) eu só ouvi 
-sorry baby ;) 
eu não conseguia responder . só olhava para o peitoral do justin e aquela voz e ele olhando para mim . bom , aquele não seria o meu dia. fui ir para o mar, e meu sutiã desamarrou . OMG, a sorte que o justin não tinha visto . depois disso resolvi tomar uma agua de coco . assim que o tio abriu a agua eu percebi que não tinha dinheiro , mais do meu lado um anjo vem e diz : -deixa que eu pago, afinal estou te devendo uma.
-porque o que você fez ?
-eu cai em cima de você (adoro)
-ah eu caio o tempo todo ! ahaha
-mais eu não caio em anjos por nada ,
-nossa *suspiro*
-bom para te reconpensar quer sair comigo ? 
PARA TUDO . JUSTIN PEDINDO PRA SAIR COM ELE ? PQP
-sim *-* , desculpe mais eu sou muito tímida. 
-eu posso fazer as garotas tímidas virarem garotas más
-você tem todo esse poder ?
-sim , e muito mais , se você quiser..... que horas eu posso te pegar ?
*confesso que esse "tepegar" pegou mal mais eu estava adorando*
-ás8(:
-onde você mora ?
-sabe aquela casa ali ? *apontei*
-ok , passo lá ás 8;
eu não estava acreditando , como eu ia contar aqueli  no twitter ? eu poderia contar ? omg, justin caiu em cima de mim ? *ele tem um bundão* o meu deus  .
eu comecei a me arrumar as 3 da tarde. esperimentei meu guarda roupa todo, e não tinha nada bom . resolvir usar um shorte e uma blusa escrito "i love my boyfriend" queria provoca-ló ..
pontual justin chegou as 8 horas. ao ver o silêncio da minha casa ele perguntou ..
-cadê seus pais?
-eles estão viajando!
-nossa,e deixaram uma gata como você sozinha ?
*eu estava prestando atenção na boca dele e como eu queria beija-lá e não ouvi --' trouxa*
-oi ?
-esquece eu pencsei alto, vamos indo ?
-claro .
nós caminhamos pela a praia , era tão lindo , a noite só o som do mar e da voz do justin , ele usava uma casaco roxo lindo , e eu estava morrendo de frio até que eu falei :
-nossa tá frio  aqui !
-quer que eu esquente ? 
ele me abraçou e tirou sua jaqueta.sentamos na aria da praia e converçamos,horas e horas nem eu nem ele tinhamos compromissos em fim.. ele era a pessoa mais fofa e mais risonha que eu já havia conhecido . ele me braçou como se nós namorassemos e me beijou . um beijo carinhoso e longo, o mar era nossa trilha sonora. assim levantamos e fomos caminhando até que chegamos na minha casa , entramos no meu quarto e ele viu MILHÕES DE POSTERS ele olhou aquilo e ficou com uma cara de assustado , peguei um edredon e  , ele disse :
-wow , porque tantas fotos minhas ?
-eu te amo  por isso
-pra me amar não prescisa de tudo isso, basta sorrir
foi isso que eu fiz, sorri , justin me jogou na cama e me beijou , ele tirou do bolso dele um ... PARA  VOCÊS JÁ ESTÃO PENSANDO MERDA NÉ ? CONTINUANDO... dvd , era um filme de terror , ele havia comprado sorvete e deixado no meu frigobar eu perguntei .
-justin como você fez isso ?
-quando você foi tomar banho , eu preparei tudo
ficamos enrolados no edredon assistindo o filme eu dormi no colo do justin ele fazia carinho na minha cabeça .   na manhã seguinte eu só vi que estava sozinha na cama e lembrei da noite com o justin . eu desci lembrei que estava com o casaco dele era  tão cheiroso .. justin estava cozinhando 
-BOM DIA AMOR 
-bom dia justin , o que você está fazendo aqui ?
-o café da amanhã
-nossa não sabia que você sabia cozinhar,
-eu tenho meus momentos,
tomamos o nosso café da manhã e fomos para a praia , justin havia alugado uma lancha  mais eu não sabia , ele vendou meus olhos e me colocou ali 
-justin aonde está me levando ?
-segredo
e que segredo era uma praia deserta a agua era cristalina , meu deus a coisa mais linda do mundo , descemos e justin me segurava pela cintura, ele dizia " fique em silêncio , ou tente ficar" , ele me dava beijos muito romanticos eu ficava doida. saimos de lá era 6 horas da tarde , voltei para a casa com justin , subimos para o meu quarto e havia um cenario montado "igual o de OLLG" ,justin e eu dançamos , e nos beijamos era realmente um sonho . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário