Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Concurso beliebers let's go (:

Todo mês iremos fazer um sorteio , a legenda mais criativa para a foto ao lado , irá ganhar 50 dm's enviadas para @justinbieber +Twitter do mês aqui no blog , mais indicação além de uma foto editada para avatar .
para ganhar todos esses prêmios é simples: basta fazer a legenda mais criativa para a foto ao lado . simples não é ?
para as beliebers com dúvida a resposta deverá ser dada aqui mesmo no blog , nos comentários ! mandem  até 5 comentários beliebers , mais duvidas  perguntem no  nosso twitter @BustinJieberBR_
 BELIEBERS NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O SEU TWITTER  (:




boa sorte beliebers ;D
concurso até dia 11 de setembro (:

32 comentários:

  1. velocidade 5 na dose do créeeeeeeeeeu (8)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. twitter: @JustinBsuccess
    UAU I FEEEL GOOD, TCHANANANA SO GOOD,TAN TAN. SO GOOD,TAN TAN .[/idealize que o justin está dançando essa musica na foto,ok? haha dlç ;9

    ResponderExcluir
  4. do you want me to teach u how to dougie sweetheart ?

    ResponderExcluir
  5. bota a mão na cabeça que vai começaaaaaaar ♪ by: @giogandra

    ResponderExcluir
  6. Créu, créu...
    A dança créu tem que ter disposição! kkkkk'

    ResponderExcluir
  7. bota a mão na cabeça que vai começar!

    ResponderExcluir
  8. Teach me how to dougie
    T-teach me how to dougie
    Teach me how to dougie
    T-teach me how to dougie
    All my bitches love me
    All my, all my bitches love me
    All my bitches love me
    You aint fuckin wit my dougie

    ResponderExcluir
  9. mão na cabeça , mão na sintura um pé na frente e outro atras agora ninguem podi se mexer estatua :D UHSUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  10. This right here is my pretty boy swag

    ResponderExcluir
  11. JB tem uma nova ideia :"Háá.. já que estou nessa "onda" de filmes, que tal tentar protagonizar o próximo Piratas do CAribe?! O leço eu ja tenho!"

    ResponderExcluir
  12. Yes girls, I'm sexy ;) @_maripedrosa

    ResponderExcluir
  13. My business is to put my hand on the head and. REBOLATION TION TION. oh, creu is too easy to me. ATORON PERGIGON !

    ResponderExcluir
  14. prazer, sou o justin jackson. AUT ! versao atualizada, baby thriller. haha

    ResponderExcluir
  15. Whooooau! I feel good, I knew that I would now (8)

    ResponderExcluir
  16. Ninguém sade dos desejos que tive, das lágrimas que derramei, dos sonhos que sonhei, das vontades que me deram, da raiva que me deu, das bobagens que inventei..

    ResponderExcluir
  17. Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..

    ResponderExcluir
  18. Não viva de sonhos, mas construa oque você chama de realidade!

    ResponderExcluir
  19. You make me hesitate to believe that nothing without love, you came to show my way. You bring a passion I could never find out. It showed that a heart can not live without love

    ResponderExcluir
  20. Qual é a pior arma que existe? Seu silêncio.

    @micheliramires_

    ResponderExcluir
  21. I vai jogando pro lado de la, i veem jogando pro lado de cá..

    @GabyGatinha01

    ResponderExcluir
  22. bota a mão na cabeça e na bunda que vai começar o creu . @MyDorgaisBieber

    ResponderExcluir
  23. love me, love me, say that love me, fulme fulme, ou raiudume, kiss me kiss me, say that lisme tell me wana wan in her tell me love me.
    hahahahaha! @its_worldbieber

    ResponderExcluir
  24. mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás, agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA !
    @marcela_JDB

    ResponderExcluir
  25. mão na cabeça, mão na cintura, um pé na frente e o outro atrás, agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA !
    @marcela_JDB

    ResponderExcluir
  26. olha lá, a dança do brasil, rebolation ♪ bota a mão na cabeça, uhuu, to gostando, :DD

    @marcela_JDB

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. você é sol que brilha nas minhas manhãs, e a água que me sacia a sede e me faz viver todos os dias.
    Às vezes eu penso que eu vim no mundo só pra te conhecer e te fazer feliz, mesmo sabendo que pensar assim é egoísmo, mas eu te quero pra mim. Qual a parte do TE QUERO que você não entende? =/

    ResponderExcluir
  29. Vein ki aki tein ..Vein ki vein kikandoo...

    ResponderExcluir