Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#imaginebelieber 3


oi meu nome é katy , esse realmente é meu nome mais meus amigos sempre me chamam de "k" ou "kay" bom.. eu não era como as outraseu tinha uma doença em que eu não enxergava ,bom parece ser uma coisa ruim mais sempre tentei superar e ver o lado bom das coisas . como eu nunca tinha visto nada desde que eu nasci tentei "ver" ouvindo vozes das pessoas. sabia quando estavam mentindo ,amando , ou falando apenas para agradar. eu tinha um amor incondicional pelo justin bieber nunca tendo o vistosó escultava a sua voz o que me deixava "groog" por horas.. eu era fã dele desda época do you tube . ou seja desde sempre ! era meu aniversário e minha mãe me deu de presente o "meet and great" do show do justin ! bom no dia em que fui encontra-loqueria ficar mais linda possível , minhas amigas fizeram minhas unhas arrumaram meu cabelo me deixaram linda :0 , chegando lá achei o scooter , ele foi um fofo me levando para conhecer todos, só faltava o justin . so ele. assim que ele chegou scooter me levou ao justin minhas amigas não paravam de gritar e eu pude realmente me sentir feliz . justin me abraçou e ele falou:
 -J:você é linda 
-eu:muito obrigado minha mãe diz isso mais eu .. nunca acreditei ! 
-j:bom acredite , você é realmente linda 
-eu: justin posso te pedir uma coisa ? * disse chorando e tremendo*  
-j: *ele segurou minhas mãos* claro ! 
-eu: eu nunca me vi , podia me descrever ? 
-j:claro , tem pele clara, cabelos levemente loiros é magra ,alta , está usando um short uma blusa branca e uma xadrez por cima . 
-eu: estou bonita? 
-j:você é linda.. 
no show justin cantou love me depois oveboard , e OLLG ah aquela música..quando eu menos esperei só ouvi justin dizendo :
-"hey katy venha cá minha ollg" 
me levaram até o justin chorando eu sódizia "obrigado obrigado" ele me deu o boquê e depois dançou comigo. eraa coisa mais linda que alguém tinha feito comigo ele colocou suas mãos na minha cintura e as minhas mãos na costa dele formavamos um casal. no final da música ele me deu um beijo no rosto. eu já estava feliz da vida vindo para a casa quando minha amiga escrevia no tumblrpostando fotos no twitter quando ouço o telefone tocar . era o justin me ligando falando que eu deveria ir para a garagem . fui lá com ele . ele me levoupara passear pela cidade e sem darmos conta tinhamos rodado por toda elaem uma noite ! ele tomava o maior  cuidado comigo segurando minha mão perguntando se eu estava bem até me emprestou seu rayban . no elevador ele me pegou e disse: 
-J:nunca conheci ninguém assim tão incrível 
-eu:você viaja o mundo inteiro vê lindas meninas eu nunca *ele não deixou eu terminar a frase *
-j:eu te amo
*ele me beijou* aquilo tinha mudado tudo . assim durante 3 meses justin me ligava todo dia , ouvia minha voz, tentava aprender aprender português ele me fazia feliz .. mais o que me alegrava era quando ele dizia que eu tinha um lindo sorriso o mais bonito que ele tinha visto .. isso me ajudava a continuar isso me dava forças para esperar pelo transplante de córnea eu queria ve-lo ,queria ver o meu sorriso que ele tanto amava. em um belo dia alguém me liga e diz:
-"katy ouviu a notícia?" 
-EU: "que notícia?" a
-lguém: " justin e selena se beijando" 
eu desliguei o telefone não queria saber quem era .. como assim justin... ele tinha me traido ? como el tinha feito isso ? arg clato , selena ela devia ser lindo . em 3 palavras eu acabei com tudo liguei para o justin e disse " tudo está acabado" depois disso eu vivi em um mundo isolado... até que ligaram para minha mãe e falaram" ela poderá enxergar temos o transplante disponível" quando eu ouvi aquilo eu chorei . pelo fato que não podia fala parao justin que eu o veria e que eu poderia ver o sorriso dele porque eu poderia enxergar . a cirurgia seria naquele mesmo dia eu não conseguia falar com o justin . ele provavelmente já tinha me esquecido .. minha cirurgia foi muito bem eu não teria 100% de visão mais teria 95% ! eu conseguiria enxergar . assim que acordei estava no quarto repleto de perfulme que era familiarmais eu estava tão mais tão "duuh" que não lembrava só enxergaria depois de 2 semanas .. mal podia espoerar ! eu acordei mais de novo , senti alguém beijar meu rosto e depois segurar minha mão. meus remédios eram tão fortes que dormi 2 semanas direto assim que sai do hospital estava renovada e no dia de tirar os pontos e tudo mais estava animada . eu com 15 anos veria o mundo assim que sai do hospital estava renovada e no dia de tirar os pontos e tudo mais estava animada .pela primeira vez . oh sim . eu conseguia enxergar vi minha mãe e meu pai pela primeira vez na vida ! meus amigos.. minha família assim que voltei para a casa consegui ver meu quarto era repleto de fotos minhas e do justin como ele era lindo ! e pensar que eununca o tinha visto,nunca tinha me visto também . quando me olhei no espelho eu era igual ao que justin falou .eu tinha um belo sorrisoliguei para o justin ouvi um telefone tocar em casa era o justin atrás de mim me pegando pela cintura e me beijando eu conseguia ver os lindos olhos castanhos dele.. ele era perfeito . ele gostav de mim antes de enxergar de verdade,,, ah ainda tinha a selena -' eu disse:
-PODE PARAR JUSTIN,poque você beijou a selena ?
-j:nossa gravadora pediu ..
-eu:não podia ter me contado antes ? 
-j: você não atendia o telefone ! 
-eu: você não atendia o seu ! * ele me calou com um beijou* 
ele me amava como eu era, enxergando ou não. isso era amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário