Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

#imaginebelieber 4


Eu joguei as rosas para o justin ele devoveu. Juro que não queria ter magoado ele nem nada parecido.. Eu só queria falar que eu amo ele. Assim que ele jogou de volta para mim eu ouvi meu coração partir. No meio daquele show eu não era que nem as outras meninas eu estava chorando não de felicidade. De tristeza... Em fim . Depois que eu sai do show eu só queria ver a minha cama. Nem nada mais, mais quem disse que eu voltaria para a casa ? Pois é. Assim que o show acabou milhares de meninas vinheram falar que o justin estava sendo bruto comigo e que se revoltaram... Bom eu estava em choque  eu sabia que não era o justin que eu conhecia. Assim eu fiquei chorando em um canto. Minhas amigas estavam ao meu lado ..até o estádio esvaziar e a hora de sair. Assim que isso aconteceu um guarda veio nos chamar :
-meninas prescisam que venham aqui comigo.
-ok estamos indo ,
-oh não pela saida me acompanhem.
Juro que fiquei morrendo de medo, pensei que tivesse machucado alguém ou que eu deveria pagar algo pelas rosas .. Não sei .
Chegamos a uma sala em que havia um sofá e MUITA vocês não entenderam. MUITA COMIDA MESMO.. Em fim .. Sentei ali eminhas amigas tentavam me acalmar .assim quando eu levantei a cabeça era o justin com  um copo de água falando :
-hey, tudo bem com você?
-o-oi ..
-me desculpe. *me entregou a água*
-*empurrei a agua para ele* o que te desculpar ?
-é eu sei que..
-pera ai . Você me faz chorar o seu ultimo show todinho, me humilha, ainda vem falar "Me desculpe"..
*ele olhou a minha tatoo com as iniciais dele JDB*
Justin, me desculpe, eu sei que aquele que estava ali não era você. Eu te conheço desdo you tube a anos atrás. Me desculpe mesmo, essas tatoos ? Vou carregar pelo resto da minha vida, alguém que quebrou meu coração em pedaços.
*sai correndo e chorando*
Não consegui me levantar da cama por 1 semana.. Havia saido em todos os sites do mundo . Sei que não era a coisa certa que eu tinha feito mais eu tinha que ter feito aquilo.
Liguei meu computador... 1251739013790137 de mentions todas RT's do justin.
Neles diziam :
" desculpe mais eu acho que sou muito estúpido as vezes magoou os meus fãs com atitudes idiotas. Me desculpem , imclusive você milena.. Me desculpe mesmo. Eu não quis fazer o que eu fiz.. "
Fiquei tocada ao ver o que ele falou e agradeci a todos que haviam falado comigo.
Assim eu vi uma chamada no skype. Era ele. "milena vamos conversar" *liguei a cam*
-justin ..
-não milena me desculpe , eu senti como é ser humilhado por uma pessoa que você ama, *cai uma lágrima dos olhos dele*,me desculpe mesmo.
-justin você está chorando por mim?
-sim, eu estou chorando por alguém que eu amo.
-justin me desculpe ...eu não..
-eu te peço desculpas,mesmo. Olha para baixo, lá na sua janela.
Eu morava do lado da praia..
*gritei* JUSTIN O QUE É ISSO ?
*havia rosas pesalhadas por todo o caminho até o mar *
Justin: você não jogou rosas para mim? Então eu trouxe-as de volta + as que "dizem" os meus pedidos de desculpas..
-justin você é doido .
Desci correndo para abraça-lo . Não acredito justin fez aquilo por mim. Wow.
-milena , isso é para você *me pegou no colo e me levou ao mar, e jogou pétalas de rosas em mim*
Nossa justin isso aqui é perfeito...
É , você não deixou eu terminar *me beijou* espero que isso cure o seu coração.

Se eu ligo para as rosas ? Claro que não. Ele errou e admitiu o erro ,todos erramos e todos nós somos humanos i don't care :)

2 comentários:

  1. CADE O COMEÇO DESSA HISTORIA ?? TO ENTENDENDO NADA

    ResponderExcluir
  2. amor o começo da história é esse. e inspirado na história das rosas jogadas no palco.

    ResponderExcluir