Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber 5 terceira parte .

-obrigado.
-de nada.
*sorrimos*
Bom eu tenho que ir.. Meu namorado chega daqui a 30 minutos.
-esse sortudo .. Você ama muito ele né ?
-demais justin.
-gabi, como vocês se conheceram?
Bom eu e o marcus estavamos em uma festa quando converçamos ..até que a minha amiga que estava me dando carona  ficou bebadae foi levada por o ficante dela para a casa.marcus me levou para a casa e conversamos o caminho todo só que ligaram para o marcus falando que a minha amiga tinha sofrido um acidente o ficante dela estava bebado... Bateram o carro. Eu não quis nem saber fui com marcus pra o hospital liguei para a minha mãe e chorava nos braços do marcus. Marcus me amparou e disse que ela ia ficar bem . Ele me abraçava sabe ,bem forte . Como se ninguém pudesse  tirar auilo de mim . Minha amiga ficou bem , ela só tinha quebrado o pé e alguns arronhoes. Ela tava bem . Minha mãe chegou e eu fui para a casa depois disso eu só pensava no marcus... Como ele ficou calmo naquela cituação bom só sei que virei a noite fiquei falando com ele no telefone quando eram 5 da manhã ele apareceu na minha janela e nos beijamos des de lá namoramos.
-wow isso poderia virar uma música..
-ah já existe
-sério?
-não ahaha . Eu tenho que ir justin até amanhã;
Chegando no aeroporto eu e marcus nos beijamos eu chorei de tanta felicidade os olhos castanhos o sorriso , tudo exatamente meu marcus.
Passaram-se 3 meses eu e o justin á tinhamos gravado  a metade do filme.marcus e eu estavamos ótimos . Ele e o justin eram até "amigos" bom eles só se falavam..
Até que no dia do aniversário do marus fui na sua escola fazer uma surpresa. Ele estava beijando  uma pirua ! Ah eu não acreditei . Dei um tapa na cara de marcus e xinguei a pirua em português claro. Quando marcus disse:
-gabi espera.
-sai marcus eu não quero saber de você.
-GABRIELLA.
-marcus sai de perto de mim .
Cheguei no set em prantos. Justin estava passando e me viu chorar.. Quando ele disse.
-wow, oq eu houve ?
-o marcus ele tava se pegando com uma piranha
-wow , gabi .*ele me abraçou*
-justin eu amava ele . Como ele teve coragem disso ? É muito peso para mim.
-gabi um dia uma pessoa vai tirar o peso de você *ele limpou minhas lágrimas* não chore .
-justin *shif* mais .. *abracei ele forte*
-oh minnie *ele me chamava assim* não chore eu estou aqui .
-ahah .claro biebs, você é meu heroi .
-claro né ? Eu sou o herol galã das minhas beliebers.
-ahah justin ! Só você mesmo .
-vamos tomar um frozen ?
-claro. Assim que eu conheci o meu melhor amigo.
-assim que eu conheci a minha futura senhora bieber.
Justin e eu nos olhamos ..ele pegou a minha mão e  fez a sua jogada de cabelo , ele queria me beijar. Ele só fazia isso quando queria beijar.eu coloquei a minha mão na nuca dele. Pude sentir a quimica entre eu e ele quando marcus abre a porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário