Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

15 anos ?!


Ele estava ali , cantando , tocando violão . E eu adimirando eu apenas chorava , e ria ao mesmo tempo não pude imaginar que era realmente ele na minha janela cantando para ouvir. Ele estava ali mesmo ?
Justin estava ali pelo fato do meu aniversário ou pelo fato de ser lider de torcida. Justin e eu eramos amigos, eu era líder ele era capitão do time de hóquei , eramos amigos até o dia da vitória. Justin  estava indo para ma festa e eu também , ele dirigia e eu no banco , justin dizia que estava alegre por ganhar o campeonato até que houve o acidente ,  justin bateu com a cabeça mais eu estava sem cinto , quebrei a perna e fiquei desarcordada, tudo o que me lembro foi do hospital justin com os pontos na cabeça falando "bom dia amor" com um buque de rosas, meu corpo todo doia, mais o sorriso de justin me alegrava . Eu apenas não entendia o "amor" afinal justin era namorado da minha melhor amiga. Caitlin !
Justin era fiel , então eu não podia desconfiar de nada. Mais eu estava profundamente apaixonada por ele. Após sai do hospital caitlin me contou que justin e ela terminaram , afinal eu estava feliz mais triste não acreditei . Justin afim de mim ? Não .. Eu apenas pensava. Caitlin disse que justin voaria par Ny para começar o cd. Justin não havia me dito , eu apenas aguardei . Caitlin compreendia e dizia que justin estava certo e ela sabia que a 2 razão ( a qual ela não me contou) eram ótimas e as 2 ela estria feliz)   após caitlin sair justin chegou com um urso qual ele tinha feito e me deu . Justin me contou a história e eu o apoiei , a partia foi a pior parte. Passandose -4 meses justin já bombava com seu hit, caitlin tinha um namorado e eu terminava minha fisoterapia. Justin chegou na minha casa e abriu um sorriso que eu nunca tinha visto , a felicidade de me ver andando foi tanta que ele pediu desculpas por ter batido o carro , mais a culpa não foi dele, afinal o maniaco estava vindo na contra mão...justin disse que passaria 2 dias ali e depois abriria a turner de taylor swift.  Eu fingia estar feliz ma na realidade seria meu aniversário de 15 anos e justin seria meu príncipe .. Ele não estaria li , ele esquecera tudo. Eu apenas sorria mais chorava por dentro. Passando-se os 2 dias justin se foi e caitlin me contava da festa na lancha a qual eu não pude ir devido a fisoterapia que só acabaria  no outro dia. Justin me enviou uma menssagem falando que não pode se despedir de mim mais que estava com saudades.eu estava totalmente apaixonada por ele. Justin estava ali em todas as revistas, nos tweets ,  milhões de pessoas dizendo que o amavam mais não sabiam oque eu sentia.  Passando 1 semana meu 15 anos já estavam prontos. Até que no dia, justin não tinha vido e tive que passar meu dia sem o príncipe, dancei me diverti até que a festa acabou , voltando para casa,eu  tinha uma festa do pijama com as minhas amigas , eu apenas escultava batidas de pedras na janela .. Estava ele ali tocando violão , e cantando na minha janela , ele estava ali ... Eu chorava .. Ele estava de palito e resolveu subir  a ideia não foi muito boa mais  ele conseguiu . Justin esatava na minha frente de palitó e eu com uma blusa e meu short . Justin  dançava comigo como se naquela hora  o mundo parasse, ele me abraçava e minhas amigas apaludiam , caitlin sorria para mim w comemorava , e dizia que ela já sabia des de o inicio ! Justin havia contado que gostava de mim ,  e que na realidade não namoravam eram apenas amigos, ou melhor , eram apenas um casal "figurante", justin a luz do luar me beijou  ,e disse que não deixaria o momento passar , e calrao que eu concordei  eu guardo até hoje , justin é a única razão do meu  sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário