Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Belieber do mês #2

oi beliebers ! mais um mês e iremos escolher a belieber do mês ! nesse mês em comemoração ao "frist step 2 forever :my story " quero que vocês contem a loucura MAIS BIZARRA que já aconteceu com vocês por causa do bieber ! pode ser "barracos"  no twitter amigos, ou outras coisas ... a resposta mis criativa participara da minha próixima história aqui no BLOG , além de ganhar a foto do mês, e +20 DM's para justin , cody ou  sean kingston  para ser seguidos ! ATENÇÃO : DEIXE SEU TWITTER PESSOAL OU SEU FC  ASSIM QUE POSTAR SUA HISTÓRIA !  boa sorte ;)  A PROMOÇÃO ACABA DIA : 31/10/10

6 comentários:

  1. Bom a maior loucura que eu lembre,foi pra participar de uma promoção dele na rádio mix, e na promoção tinha madar uma msg SMS,e eu estava sem créditos,mas como eu queria mt participar e a promoção tinha o prazo de 1 dia de duração eu acho,no dia seguinte na escola eu fui com um potinho de plástico pedir pelo menos 10 centavos de cada um, pra eu realizar meu sonho de conhecer o justin bieber.. as pessoas mt generosas foram se comovendo haha e no fim eu consegui quase 8 reias de créditos e usei pra participar da promo,é eu infelizmente não ganhei mas,#neversaynever, é pq ainda não foi a minha vez.bom, é isso, beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Bom, comigo já aconteceu tanta coisa. ÇKSMALKSMALKSÇMALKSMLAKMSLKAMSLKAMSLKAMSKMAS! O mais doido foi quando eu briguei com UM MENINO super imper gordo, que dá 2 de mim. Nossa, ele vivia falando mal do JUSTIN só pra me afetar, porque sabia que eu amo ele. Mais nunca falei nada porque as meninas não deixavam, ate que um dia, na aula de Português, a professora saiu da sala pra ir na direção falar que ele nn queria fazer nada, tipo, ELE NUNCA FAZ NADA! Ele é doente, tem que tomar remedio, mais a familia dele nn dá, porque tem dó. hahah! e eu que me fodo na mão daquele DOENTE. então, um dia ele começo a insultar o justin, eu explodi e começamos brigar verbalmente, COMO ELE AMA A LADY GAGA eu chinguei ela, pra que? nn deu 2 segundos ele pulo em mim, me batendo, me dando soco, e o resto da sala so rindo, quase morri naquele dia. Brigamos feio, meu pai quase bateu nele, e eu quase matei ele de tando da canetada na cara dele KLAMSLÇKAMSÇKAMSLKÇAMSÇLAMSM, enfim, como nn posso usar muito charactres vou falar o fim disso : Ele saiu do colégio, MUDOU de colégio, e eu vo na psicologa todo mês, FIQUEI COM TRAUMA, é, ele me bateu tanto que só de ver ele eu ja começo a chorar D: oi, sou doente, bai n kaka. Mais é isso ai, briguei e se for preciso brigo denovo, quer falar do justin? vai pra marte e fala pros Et's, bjux.
    tt @lolomadett

    ResponderExcluir
  3. Bom a maior loucura foi que eu gastei 100 reais em creditos por causa de uma promoção que tinha que manda uma menssagem, mais eu mandei varias pq ai tinha mais chances de ganhar.. e uma vez sai dando planfeto dele pela rua tipo divulgando passei a tarde toda na rua! haha

    twitter: @marianyaccount

    ResponderExcluir
  4. Já fiz varias coisas por causa do BIEBER...Já participei de uma promoção na Radio Mix.Mandei varias mensagens e tipo minha mae me brigou muito comigo!
    Também já participei da promoção do do Programa do Gugu,mandei não sei quantas cartas e não consegui..
    Já briguei com minhas amigas e ate com minha mae por causa dele.
    Brigo com minhas amigas todo dia elas gostam do Luan Santana e eu do Bieber ai fica o maior bate boca e as vezes ficamos de cara vira uma com as outras.Brigo com todo mundo se for preciso.Já briguei com pessoas que eu nem conhecia...
    @Wisci_Jbieber

    ResponderExcluir
  5. bom foram varias...
    *um dia, minha amiga me mostrou um poster do justin, que tipo era gigante e eu sai gritando pela escola toda : ''justin, seu gostoso!'', até que eu gritei tao alto que os professores sairam da sala, diretores. nao fizeram nada, mas confesso que fiquei vermelha de vergonha!
    *outra foi que a minha mae resolveu me fazer uma surpresa, comprou uma revista linda do jb e me levou na escola, eu sai gritando: '' ah o justin, o justin" ficou todo mundo olhando pra minha cara e isso era na hora da saida.
    *outra e ultima, foi que eu tinha um amigo que ele chingava o justin toda vez que eu passava, entao eu juntei duas amigas q ele era super afim, e passei com ela e detalhe, elas eram beliebers, ele começou a chingar o jus e nao percebeu que era aas meninas q ele gostava, uma delas virou e deu um tapa na cara dele e falou q nunca mais queria falar com ele. ele saiu chorando e depois disso nunca mais veio falar mal do jus.
    twitter: @StephanieBiebs_

    ResponderExcluir
  6. Bom a histótia mais engraçada foi quando eu tava numa livraria, e começei a surtar quando vi um livro do justin que eu queria. Tipo eu ja tinha ido em varias livrarias e nenhuma tinha... ta ai eu peguei o livro e sai correndo da loja pra mostra pra minha mãe, sendo que ela tava na loja do lado. Sendo que o alarme da loja começou a disparar, mais eu nem percebi, eu levei até a minha mãe pra ela comprar, ai quando eu olho pra tráz tem um segurança correndo na nossa direção, e ele fala mo bravo pra minha mae que é pra mim devolver o livro e pá.. ai ela me deu o dinhero pra mim ir la compra, só que quando eu voltei pra loja do lado do segurança todo mundo fico olhando pra minha car, manooo que micoo uhahuashu, ai eu comprei o livro (:

    twitter -> @beatrizcb

    ResponderExcluir