Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber 5 primeira parte .

Meu nome é gabriela, mais me chamam de gabi . Des dos meus 7 anos tento papeis  para filmes ou comerciais, consegui uma pauta em hannah montana ..e comerciais nada demais tud mudou quando eu consegui um papel para um filme sobre dois adolecestes que se odeiam mais tudo muda de acordo com uma paixão em comum a música... Bom . Eu consegui o papel principal mais ainda faltava o galã . Bom pelo menos era o o que eu achava. Ninguém me contava quem era .. Bom . No dia em que reuni com a equipe para ver o visual e tal .. Eles me deixaram surpresa:
-gabi , está aqui o ator com quem você vai se contracenar.
ERA O JUSTIN. Wow... E como ele tinha mudado m fim..
depois de 2 anos.. Que eu tinha ido a um show dele. E Snehor aquilo era um ser mais que perfeito . aah , eu com toda a minha calma fui falar com ele bom ou tentar.. A equipe falava por mim  . Ahahá . Isos não é engraçado.
Assim que passamos as falas e decidimos o visu justin veio falar comigo .
-oi gabi! Posso te chamar assim ?
-ahah o juju..justin ! Ahah claro que sim.
-bom a equipe não deixou que falassemos né ?
-deve ser sempre assim sabe ? Bom eles nos "criam"para isso . Eu acho
-ahah.. Claro ..
*meu telefone toca*
-oh me desculpe justin é que ...
-ah tudo bem .
Era uma mensagem do meu namorado.. Ele tinha ficado no brasil não o via fazia 2 meses. Na hora em que eu fui ver a mensagem meu telefone desligou . Não era bateria nem nada mais ele estava MESMO velho .
-aaaaah odeio esse telefone. Odeio mesmo
-o que ouve?
-bom ele desliga sozinho deve ser uma incorporação sei la..
-ou a bateria... HAHAHAHAH.
-não não ! *risos* ele é maluco mesmo..
Pattie entrou na sala e minha mãe também . Ao verem que eu e o justin estavamos sozinhos.sentados.nos olhando.rindo. Acho que ficaram apavoradas ahah. Pelo menos minha mãe ela sabia que eu amava aquele GAROTO LINDO RAW.
Depois de pattie e mamãe baterem um longo papo . Justin me puxa para o lado da sala e me pergunta.
-vamos sair um poquinho? Soubeque compraram segways amo eles.
-ahaha claro nossas mães conversando não é nada legal.. No way.
-então vamos*justin pegou o sewgay para mim*
-justin é que..
-oque ?
-eu nunca andei em um segway. Tenho medo.
-ahah não se preocupe eu te seguro
-então vamos*justin pegou o sewgay para mim*
-justin é que..
.
-n]ao me deixa cair mesmo?
-não eu prometo.
Justin segurou na minha cintura e  me deu apoio  até que eu conseguia ficar em pé naquilo . Ele me ensinou a dirigir ahah e apostamos corridas. Até que
-merda a bateria acabou -disse justin
-ahah , vamos comer um frozen ?
-claro, enquanto isso deixamos os SG. Carregando
Justin e eu corremos por miami atrás de uma ótima casa de frozens.. Claro que ninguén nos notou até que quando estavamos andando na praia...
-nossa isso foi muito divertido.
-ah como foi justin! Ah o meu celular ligou.
-sabe o que vamos fazer ? Vamos agora comprar um celular para você .
-justin mais eu não trouxe o dinheiro ficou na minha bolsa..
-não se preocupe com isso.
Eu e o justin fomos na apple store, e ele GANHOU o iphone 4 e acabou dando para mim ahah.
Quando vi a menssagem que o meu namorado me mandou eu fiquei muito feliz . Ele falava "presciso conversar com você!:)" pelo entusiasmo da mensagem era sobre a a bolsa que ele tinha conseguido.. Ou o que eu achava. Justin me deixou em casa. Ao nos desperdimos eu falei ..
-oh justin obrigado por TUDO.
*justin olhou para mim*
-bom esse foi um grande dia *hair flip e sorriu*
EU TAVA MAIS DO QUE APAVORADA.meu namorado estaria possivelmente  vindo do brasil para a bolsa que conseguiu que era em miami e o justin querendo me beijar. Eu amava o meu namorado sabe.mais eu amava o justin também . É complicado.

Eu disse :
*fiz carinho no cabelo do justin e fechei os olhos*
-justin me desculpe.. O meu namorado . é.
-oh tudo bem . Desculpe eu acho que deixei as coisas fora de controle.
-justin não precisa se desculpar, afinal nós nem nos beijamos ! Isso é um segredo entre eu e você]
-mais gabi..
-justin , relaxa. Foi assim que eu conheci o meu namorado sabia ?
*minha mãe berra*
Ô GABRIELA .
-ih desculpa é minha mãe. Até amanhã
*sorri para o justin*
Chegando em casa minha mãe me olha com uma cara muito tensa.
-GABRIELA MARIE o que você e justin bieber estavam fazendo juntos naquele carro EIN?
-mãe nada de mais. Ele me levou para comer frozen .
-e que compra é essa?
-bom mãe eu falei que o meu telefone tava mal *lembrei* ai meu deus a mensagem do marcus.
Entrei rápido no skype e falei com o marcus ele tinha conceguido a bolsa.  Ele estava vindo daqui a 2 dias.
Ao acordar minha mãe me levou para o set. recebi uma mensagem do justin ,ele tava me esperando na sala de conferencia.assim que eu entrei só havia o justin  ali .
-bom dia biebs , posso te chamar assim?
-hahahah pode sim gabi .
-o que houve de urgente ?
-bom olha ali..
Ele me mostou fotos no ocean up enquanto eu e ele estavamos no carro.
-justin o que  é isso?
-eu também não sei. Que raiva será que eu não posso ter uma vida pessoal ?
-justin calma estamos juntos nessa! *olhei fixamente para ele e sorri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário