Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Praia ? Justin? hãn?


Eu estava li sentada nos braços dele, no meio da praia era tudo o que eu poderia querer . Ele me abraçava e dizia no meu ouvido " eu te amo" , e quem diria que apenas um sorriso iria acontecer tudo isso ? Eu não tinha ingresso  eu não tinha nada apenas uma blusa escrito "i love j bieber" e meus sonhos . Enganar a segurança foi a parte mais fácil só pelo fato de entra no "meet e greet " só com meu choro  eu pude perceber que  eles não eram tão durões assim .seria minha vez de realizar meus sonhos ? Será ? Eu apenas estava em uma fila sozinha.. Em quanto umas garotas gritavam " JUSTIN JUSTIN" eu sorria e tentava acreditar que eu realmente estava fazendo aquilo , logo percebi que todas tinham uma pulseira  *pulos eu não tinha sem aquela pulseira eu seria mandada  embora*  peguei da minha bolsa eu bracelete "i love justin bieber" e coloquei no braço , além da minha bandeira do Brasil que coloquei nas costas . Ele estava a 5 metros de mim eu não parava de chorar, só eu sabia o que eu estava fazendo , a loucura , tudo . Minha cabeça estava a mil e meu sorriso não saia do rosto .  Na hora que chegou minha vez ,  justin olhou para minha blusa , e olhou minha perna ele  mordeu os lábios , mais antes que eu possa  realizar meu sonho , o segurança chegou e disse " moça venha comigo" eu disse " por favor , por favor deixa eu apenas realizar meu sonho , você não sabe a loucura que eu fiz para estar aqui " ele disse " desculpe venha comigo" eu chorava , chorava , eu não podia acreditar , eu podia ter realizado meu sonho mais estav ali  presa" era uma sala de "detenção"  tinha apenas meu celular e minha cara inchada. Assim quando eu acabo de ver as incríveis fotos do show que eu estava tentando ver .... Abre-se a porta . Era scooter . Sim ele mesmo . Ele levantou a minha cabeça e disse " o que houve com você ? " eu disse " bom , eu não tinha ingresso,  vim com minha mãe até aqui , e não consegui compra-ló , eu  só queria realizar meu sonho mais eu não consegui,  me desculpe, eu nunca chegaria a esse ponto se não fosse importante para mim ... " ele disse " nossa, você veio da onde ? Seu sutaque é muito forte " eu disse " sou do brasil " , ele " ah , garota brasileira ! Nunca desiste , bom eu tenho uma boa notícia e uma má, qual você quer ?" eu disse " a má, provavelmente estou presa né ?"  ele disse " ahaha, não  ! A má é que o show já acabou " eu disse " jura ? Eu não escutei nada. "  e ele disse " e a boa.." antes de concluir a  frase algo tampou meus olhos,  EU NUNCA IRIA IMAGINARQ EU ERA JUSTIN BIEBER , ELE ESTAVA TAMPANDO OS MEUS OLHOS  .  Ele disse " e ai garota,  porque estava chorando ?"  eu apenas não tive outra reação , eu o abracei , e  sorri como nunca antes .. Antes que eu chorasse ele disse " não chore menina bonita, apenas sorria ! " eu sorri . Assim que me acalmei  ele me abraçou e foi andando até a limusine comigo , ele disse que  era  muita coragem o que eu tinha feito , ele faria isso se fosse a beyoncé  (risos) passamos no mc donolds, e conversamos e rimos muito , justin era uma pessoa hilária . Ele me levou até minha casa que era na praia . Eu não podia acreditar naquilo. Assim que ele me deixou eu cai na minha cama e fiquei sonhando ... Morava perto da praia , era tão lindo .. Eu fiquei na bancada admirando aquilo .. Acho que se alguém me contasse aquela história eu não acreditaria ... Em fim . Eu  não estava conseguindo dormir. Fiquei no twitter , vi que alguém tinha me mandado uma DM , era ele . Ele havia me mandado aquela DM 5 segundos atrás ? Como assim ? Bom a DM dizia "abra a janela" eu abri .  Era ele pulando para meu quarto as 3 HORAS DA MANHÃ .
-OI !
-oi justin ! O que você está fazendo aqui?
-não gostou gata ?
-claro que gostei .. Mais se sua mãe te pega aqui ..
-hmm minha mãe está no  milésimo sono , ela parece uma pedra dormindo nada a acorda
-jura ? A  minha mãe também !
-gata o que está fazendo acordada essa hora ?
-n~]ao consigo dormi , ainda não acredito e agora mesmo que não vou dormi
-eu também não consegui dormi, fiquei pensando no sorriso de uma fã
-*fiquei muito p** sortuda ela ! Ahaha
-verdade , ela é linda ... Tem cabelos longos,
*Foi se aproximando de mim*...
-jura ? E como ela é bonita , feia
-uma deusa
-nossa ! Ela deve se...
*ele me beijou *
Ótimo jeito de calar minha boca !
-COMO UMA MENINA FOI SER TÃO PERFEITA ASSIM ?
-meu pai minha mãe....
*risos*
·         Ok gata , vamos para a praia ?
·         -o que ?! Essa hora ? E se alguém nos assaltar ?
·         -eu te protejo , vamos lá
·          descemos pela escada que por sorte estava montada, caminhamos  a praia , ele cantava pra mim ,  ficamos abraçados,  vendo a água do  mar bater em nossos pés , o sol nascia e eu sorria, e chorava no  colo dele, enquanto ele fazia carinho do meu cabelo ...eu ficava tão feliz . Dormimos ali ... Apenas acordei com  meu celular vibrando , minha mãe estava me ligando ...
·         -YASMINNNNN AONDE VOCÊ ESTÁ MENINA ?!
·         -MÃE MÃE CALMA ....
·         CADÊ VOCÊ ?
·         *sacudi o justin ele acordou*
·         -TO COMPRANDO PÃO MÃE !
·         ESSES BARULHO DE MAR ?
·         -É QUE EU VIM CAMINHAR AQUI
·         -QUERO VER VOCÊ DAQUI A 5 MINUTOD !
·         Eu saí correndo de mãos dadas com o justin , ele ainda não entendia nada que estava acontecendo .. Eu apenas corria com ele. Comprei o  pão e mandei Justin se esconder ..
·         Entreguei o pão a minha mãe e mandei ele subir para o meu quarto , rapidamente subi  e o encontrei ali .  Me despedi e ele voltaria na próxima noite .. Bom a nossa loucura foi muito arriscada principalmente pelo fato que os paparrazis estavam na minha casa.. Bom . Como eu expliquei aquilo para a minha mãe foi a questão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário