Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber 5 ULTIMA parte .

Justin me beijou, ao som de POV. Ele me beijou seus lábioseram perfeitamente macios, seu hálito era perfeito , a mão dele percorria a minha cintura , assim que ele terminou de me beijar eu senti que eu estava em transi. Era tudo tão perfeito . Justin me levou para uma cabana , onde havia 2 poltronas e uma tela enorme com o meu filme preferido " a ultima música" . Justin e eu estávamos abraçados , vendo aquilo nem precisamos da outra poltrona..eu e ele estavamos ali vendo meu filme preferid na praia.. Wow. De repente eu e justin vilmos um flash . Era os paparazzis. Eles  tinham conseguido as fotos do nosso beijo de tudo. Juntin em o alto de sua fúria pegou uma paparazzi  pela blusa:
-SERÁ QUE EU NÃO POSSO TER PRIVACIDADE ? EU AMO ELA. PAREM COM ISSO.
-justin bieber em fúria..
-SIM , EM FÚRIA . IMAGINE VIOCÊ E A PESSOA QUE VOÊ AMA SENDO ESPIONADOS 24 HORAS . O QUE VOCÊS QUEREM? SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? EU E ELA , NOS BEIJAMOS , ESTAMOS NAMORANDO. FIM ME DEIXEM EM PAZ.
Depois disso ,saiu em todas as revistas ,sites,, jornais. Justin não ligava ele sabia que a sua felicidade era muito melhor do que as críticas. justin saiu com  outra menina, os mesmos olhares que eu tinha com ele ele tinha com ela.eu não sabia o que era pior se eu amando ele , ou ele me traindo.
Deixei um recado pra ele dizendo :
"obrigado porjogar udo , para o vento , um dia talvez eu sorria para alguém de novo"
Assim que estava entrando no avião , justin correu deixando a segurança em alerta e disse:
-PARA GABI.
-justin?
-GABI EU TE AMO EU TE AMO GABRIELLA MARIE EU TE AMO
-justin o que é isso ?
-olha VOCÊ É MINHA NMORADA MINNIE. Você mias ninguém eu te amo . É com vcê que eu quero ter os meus momentos mais loucos românticos ou a 3 .
-justin..
-para , não vai eu te amo *me beijou*
Aquele beijou era quente e com todos os meus homônios a flor da pele. Tudo .aquele beijo de tirar o fôlego que só o justin sabia dar.
-justin você me ama mesmo?
-claro que amo , você ainda duvida?
-não.
-porque me perguntou você sabe que você é meu amor.
-porque eu amo ver a sinceridade no seu olhar, o jeito que você me abraça.
Anos se passaram e eu ee justin nos casamos. Tivemos ÓTIMOS MOMENTOS A 3 . Coisa que eu não vou falar aqui. Tivemos 3 filhos.. E cada noite temos mais MOMENTOS A 3 QUE SÓ O JUSTIN SABE. Ainda vejo a sinceridade do justin , ao falar que me ama, quando ele diz que eu estou linda sendo que estou um trapo. Eu o amo, e ele também.  Meus filhos perguntam
Quem era seu ídolo.
Quando eu digo " seu pai"
Eles não acreditam. Pois é . Quem diria que  um filme iria causar isso ? .. 

2 comentários:

  1. Selinho de qualidade pra voce no meu blog *O*
    http://teamcrazyforjbfanfics.blogspot.com/
    beijos s2s2

    ResponderExcluir
  2. sigam esse blog please:
    www.imaginecomasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir