Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber 5 SEGUNDA PARTE.

CAPITULO 2

*excutivos entram*
-muito bem publicidade...
-mais isso não foi publicidade diretor.
-é eu e justin estavamos só converçando no carro.
-eu sei , foi assim que vanessa e zac efron começaram a namorar..
*meu telefone toca*
-ah desculpem.
Era marcus. Ele viu as fotos ..
-oi amor.
-amor ? Como assim você me traiu.
Claro que não marcus!
-então porque você tava ali no carro com o justin ?
-marcus , marcus..
-não eu não quero saber.
-PORRA DEIXA EU FALAR? Eu e o justin estavamos converçando só isso . Ele me due o iphone porque ele ganhou eu estava agradecendoVOCÊ É MEU NAMORADO .
-hm jura pra mim?
-você acha que eu mentiria para você ?
-não.
-que horas chega seu voo?
-as 15.
-hm vou te pegar estou morta de saudade
-você vai me pegar é gabi ?
-marcus, no aeroporto..
-mais não tem muita gente gabi?
-MARCUS.AHAHA VOCÊ ME ENTENDEU .
-claro que sim gata. Quero te pegar também . Tenho que desligar meu voo...
-oh sim. Te vejo mais tarde <3
Justin e eu passamos as falas quando ele entrou no twitter e viu as beliebers me atacando ele acalmou as "ladies" . Quando ele disse.
-não é engraçado ?
-o que ?
-eu te conheci ontem , e tudo isso já gira ..
-bom é o seu mundo justin.
-é só que eu as vezes acho que meu mundo tem muito peso.
-mais claro que não . Alguém um dia vai tirar esse peso de você. *abracei ele*
-gabi..*ele sorriu e balançou o cabelo*
-oi justin..*sorri para ele*

Um comentário: