Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#imaginebelieber

eu estava em LA passando férias, eu nunca tinha ido pra lá... eu estava lá para ver meus primos,um tinha 3 anos , outro 7 , e o outro 16 eu nunca tinha os visto. NUNCA. bom só sabia que o nome deles eram , jake,peter e justin ,eu teria que ficar na casa deles , o que seria um saco SACO. não queria ter ido pra lá sim para o rio de janeiro .. ver meus amigos,chegando no aeroporto fomos alugar um carro , meus pais alugaram um conversível que eu mal saberia para que seria usado.. vi jake e peter , justin não estava em casa, estava com a namorada. peter era um fofo e jake .. tinha olhos azuis lindos,eu sabia falar inglês mais não fluentemente como peter e jake ! ahaha :( , quando vi minha tia pulei !,eu estava exaustão não queria ir para aquele lugar não :( subi para o "meu quarto" mais a casa era enorme,me perdi ! sem querer tombei com um anjo !
-  opa , acho que você está perdida ! ~ele riu~
-ahaha me desculpe acho que te machuquei! ~coloquei meu cabelo atrás da orelha~ 
-não ! estou bem
qual o seu nome? (ele disse) 
- meu nome é yasminn!
 - você é a minha prima do brasil?...
* nossa aquele menino cabelos castanhos, uma voz que faz qualquer um delirar , olhso castanhos é meu primo? não :( ,eu que pensava que seria um bom verão *
- você é o justin? ~disse com uma voz triste~ 
-ele: sim ! ahah, nunca tinha te visto ! 
- oh nem eu ! ahaha , você nunca foi ao brasiL? 
-ele:bom eu deveria ir sabe... *disse me olhando* , bom quer achar o seu quarto?
 ohh como eu quero *pensei* eu disse; se você me ajudar porque ... 
-ele:claro! 
no caminho me fez várias perguntas sobre o brasil sobre o mar.. sobre tudo ! ele foi me ajudando a desfazer a mala , eu ficava olhando para ele fixamente e sorrindo
-ele:yasminn, você deve estar exausta ,vamos para a sala de jantar ? 
-eu:claro ! estou ..ohh esqueci 
-ele:morta de fome?
 *rimos* 
-eu : desculpe sabe meu inglês.. 
-ele: prima eu te ajudo! 
*arg aquela palavra PRIMA , não não não:( *
descemos e fomos comer , nunca tinha visto tantos doces na minha vida, justin me fez esperimentar pasta de amendoim,era muito bom! despois das aventuras nos doces, falei com a "família" e fui dormi. bem ou quase, não conseguia acreditar , ele era meu primo:( , bom entrei no tumblr, para demontrar a minha "merda de vida , de um jeito bonito".
fui dormir.. de manhã acordo com um barulho de violão "my favorite, my favorite.." eu com meu pijama fui procurar que barulho e com aquela voz linda estava ouvindo.. era ele o anjo justin tocando , bati na porta e disse 
-eu: hey , você canta muito bem! 
 -ele: ah obrigado , estou sem inspiração para música, yasminn vamos dá uma volta em LA ?
* eu e meu primo gato dando voltas em LA ? ahaha claro*-pensei  
-claro justin , vou me trocar , pra onde vamos? 
-ele: segredo.
 em fim coloquei um short e peguei minha bolsa com qualquer coisa dentro, nem tomei café , justin já estava no conversível
- justin: nossa, você está tão.. 
-eu: acabada? ahaha 
-justin; linda. ~fiquei vermelha~ 
ele ligou o carro e fomos andar por LA..
ele me contou que perto dali era a casa de "verão" de algumas estrelas como usher, rihanna .. , eu estava encantada,justin me levou para comprar várias coisas, nossa foi muito legal , já estava com o sol se pondo quando o telefone toca:
-minha tia : JUSTIN ONDE VOCÊ ESTÁ ? YASMINN ESTÁ COM VOCÊ? 
-justin: sim mãe, estava mostrando LA para ela !
 -tia: não nos dê um susto desse filho!, depois traga de volta SEM CORRER COM O CARRO JUSTIN! 
-justin: tá mãe! * desliga o telefone*yasminn vamos pegar *quando ele falou "pegar" eu pirei * uma piscina lá em casa? 
-eu: claro , mais não ria da minha gordura ok?
justin: ok você é gorda?... eu sou obeso!
-eu: seu bobo! 
chegamos em casa tinha um churrasco,estrei na piscina mais quando o justin tirou a camisa senhor amado aqulilo era um deus grego , quase morri,eu e justin ficamos o churrasco todo conversando , sem desviar o olhar uma vez ... acho que estavamos nos apaixonando...
-eu: nossa aqui tá muito frio ! 
-justin: bom eu te aqueço .. quer dizer toma a toalha ! 
-eu: *gritos na minha mente* obrigado !
 entramos e fomos dormir, bom era o que nossos pais pensavam , eu e justin fomos ver o filme "possídos" na sala de cinema,ficamos até 3 horas da manhã vendo aquele filme, e até as 5 conversando quando eu cai no sono , mais eu caí no sono no colo dele,eu sentia que ele fazia carinho no meu cabelo e eu sorria , ele me cobriu e dormimos ali mesmo , quando era 7 horas só escutava,minha mãe 
-yasminn o que está fazendo ai ? justin? o QUE ? 
-JUSTIN DISSE: tia desculpe eu trouxe ela pra ver "possuidos " comigodepois ficamos conversando e dormimos ! 
-mãe: ok, nossa pensei que estivessem sumido! 
-eu: bom dia para vocês dois!
eu subi e fui me arrumar para sair, quando minha mãe me chamou e disse:
- yasminn você gosta do justin? 
-eu disse: sim mãe, sim
-mãe: ele é seu primo .. e... 
-eu; mãe eu sei.. nada aconteceu , fique calma
- mãe: yasminn só não quero que sofra ok?
eu pensei * porque eu sofreria ? justin gostava de mim * quando eu passei para chamar o justin vi ele beijando ashley... eu só podia chorar, eu gritava na minha mente * merda merda merda , é claro, um menino daquele só poderia ter namorada quando ashley foi embora eu puxei o justin e disse 
-"pensei que gostasse de mim .. " 
-justin: eu gosto.. 
-eu; cala a boca e a ashley?
-justin: eu terminei com ela ..
- eu: mais você estava beijando ela ! 
-justin: isso foi antes .. eu te amo yasminn 
-eu: não venha com esse papo justin ! * ele pegou minha mão*
- justin: calma .. 
* eu sai dali chorando*
eu e justin não nos falamos durante 1 semana, eu e ele estavamos tristes , todos viam :( assim que completou 1 semana,eu acordei de manhã olhei para a porta do quarto do justin e não vi ninguém .. procurei pela casa toda e não vi ninguém,só vi peter correr com flores vermelhas para a piscina .. não pensei 2 vezes e coloquei meu biquini e fui para lá...
-eu: nossa são 8 da manhã gente o que estão fazendo aqui? 
-peter: priminha olha pra lá ..
 era ele ele com seu violão,cantando pra mim "my favorite , my favorite girl " , eu já estava em prantos quando ele terminoua música , ele me abraçou,todos aplaudiam e ele falou no meu ouvido : 
-você é só minha de mais ninguém ok? * ele me beijou*
 seus lábios eram macios como pena,se moviam ritmicamente com a batida do meu coração , ele conseguiu me deixar sem fala. é dificil de acreditar.mais o amor de "primos" dura até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário