Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hotel com o justin raw.

Eu e minha amiga patrícia tinhamos ido para os EUA, iriamos ficar 1 mês fora, sem  pais , sem hora para chegar no hotel comendo besteira pela rua ... aaaaaah um sonhos. Assim que pegamos o vôo mal podiamos esperar para  chegar  nos eua, comprariamos tudo o que vissemos na frente , TU-DO , além de que na primeira semana iriamos ao show do justin.. wow.chegando no hotel estavamos loucas para tirar fotos, para falar com o povo no twitter além de ir ver os gatinhos. Bom o que nós não sabiamos era o porque que um monte de gente estava correndo que nem doida pelo hotel.. em fim.  Na hora que fomos tomar banho eu gritei:
-PATRÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
-oi karol o que houve?
- a água tá saindo verde.
-meu deus, vamos  falaar com o  tio lá.
- o gerente patrícia?
-é tu entendeu.
 lá fomos nós..´o gerente que pareceia estar agoniado  pela aglomeração no seu hotel disse que iria ver o que estava acontecendo, e ele resolveu . conseguimos tomar banho e caimos na cama.
no dia seguinte passeamos, compromos fizemos tudo o que podiamos, compramos camisas escrito "i have bieber fever" ... tudo isso.
chegamos no hotel e fomos tomar banho dessa vez como sou esperta fiquei fora do chuveiro hehe.
a aagua de novo estava verde. bom eu fui com meu pijama de bolinhas e minhapantufa de coelinho  falar com o gerente , e patrícia com seu edredon enrolado no corpo, porque ela tava morrendo de frio.
-SIM MEU IRMÃO VOC~E QUER O QUE ? EU NÃO SOU UM MONSTRO EU QUERO OUTRO QUARTO.
-mais eu já falei..
-SIM EU QUERO OUTRO QUARTO.
-vamos ver o que podemos fazer..
*sai com quente e dois fervendo  e sem querer esbarrei no justin*
-oh me desculpe...
-tudo bem linda, lindo pijama!
-oh meu deus.. ahaha. obrigado.
* o gerente me chamou*
- já vamos ver a troca de quarto.
eu disse: obrigado !
-qual o seu nome?
- karol! , muito prazer justin.
-nossa sinto falta quando as pessoas perguntavam meu nome ahaha.
- desculpe perguntar mais porque vai trocar de quarto?
- bom é que a água está saindo verde...
-o que ? comigo também!
e a patrícia grita*booooooorrrrrrrrrrrrrraaaaaaaa eu to com frio ! *
- justin desculpe mais eu vou ter que subir!
-ah tudo bem , agente se ver por ai !
-ok, te vejo no meet and great !
-hhmm *lambe os lábios* te vejo lá.
eu subi coma patrícia e falei :
-tu tá ficando doida eu tava falando com o justinlicius,
-tu tirou foto com ele?
-não né, duhh, eu tava de pijama.
-eu tirei.
-mentira, vamos postar lá no twitter!
-ah karol ele ficou te olhando de cima a baixo.
-mentira,
-olha as fotos..
é o justin me olhou , me  de cima a baixo. pelo amor de deus.
bom eu sonheicom aquilo. de manhã lá vem o gerente bater na minha porta.
-vamos trocar de quarto , daqui a 40 minutos ok?
-ok.
eu e patrícia arrumamos as nossas coisas e fomos para o quarto
chegando lá eu tive que ir direto ao banheiro, queria fazer pipi -hehe.
- eu só vi uma pessoa saindo nua  de lá e dei um grito.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS.
-karol?
-justin?
MEU DEUS.
* eu fechei meus olhos e sai correndo não eu não queria fazer isso mais...*
-nossa karol me desculpe, eu não... o que você viu algo ?
-não , pode ficar calmo.
*falei em português  eita bieberzão ! *
-como isso pode acontecer ?
- bom eu nãosei ,o gerente mandou eu vir para o quarto 669!
- comigo e com a patrícia também!
-nossa.
eu justin e patrícia decemos para falar com o gerente
o gerente disse.
-desculpem mais todos os quartos estão lotados!
-oque?*falamos os tres*
justin pegou o gerente pela camisa e disse:
-senhor isso não pode acontecer!
-desculpe mais daqui a 1 dia  tera mais 2 quartos.
em fim eu justin e patrícia deveriamos dormir no mesmo quarto.
eu disse DEVERIAMOS.
eu ele e patríciaficamos vendo filmes de terror, e fazendo perguntas.. foi uma boa noite. quando patrícia doriu eu e o justin decemos para pegar um bolo e uns cupcakes, enquanto subiamos justin falou:
-nossa nunca conheci uma fã assim.
-assim como justin?
- tão meiga, tão linda tão perfeita, *ele olhou nos meus olhos*
-obrigado.
*ele me beijou!*
eu e justin estavamos ali no elevador cheios de comidas na mão e nos beijando quando o elevador abre e tia pattie está se beijando com o jeremy (pai do justin).
em fim , todos nós aprendemos uma coisa, beijar no elevador cheios de comida na mão é romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário