Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ano novo , yeah..

Eu e o justin namorávamos a 2 meses, nesses  mêses muitas coisas aconteceram !  ele foi ao AMA, ganhou seu prêmios, fomos a festas , o my worlds acústicos foram sucessos, o FS2F também, mais a questão é que no dia 31 de dezembro de 2010 completávamos  3 meses de namoro . eu e ele, 2 meses viagando pelo mundo..  eu tia pattie fomos para a praia arrumar as coisas para o ano novo, justin estava em uma coletiva, e eu fiz um café pra ele, fiquei tão tão destraida que nem percebi que ele tinha chegado .
-julia! feliz 3 meses de namoro ~ele me beijou~
-awn justin ! pra você também namorado , ~beijei ele~ como foi a coletiva?
-nossa um saco né? mais é meu sonho. a unica coisa que eu odeio são as cadeiras deixam minha bund quadrada...
- vem aqui eu  deixoredonda~na1
-hmmmmmm... ~ele me beijou~
* tia pattie passou com um prato e gritou*
-julia e justin! ainda está de manhã  pessoal !
 ~quando ouvimos a jazz gritando ! ~
-BOO BOOO BOO BOO..
-justin saiu correndo
* cadê a minha garotinha mais linda ? *
- boo booo!
-cadê o meu jogador de hockey  fortã?
- jus jus !
~justin ficou todo bobo ,  pareceia que brincava com nosso s filhos -na1~
-pai! que saudade..
-também justin ~abraçou forte ~ juliana ! quanto tempo !
- oi  sogrinho lindo! ~abracei ele~
- nossa  acho que sua mãe está precisando de ajuda não é justin? já volto.
 minha mãe  família chegou e quando meu pai chegou perto do justin e disse:
-3 meses com minha filha? muito bem  genro , muito bem.
-pois é sogrão!  sua filha é tudo o que
~meu pai olhou com uma cara de CALA A BOCA OU TE MATO~
justin gritou * já vou mãe ! *
eu tia pattie, mamãe fomos ao salão chegando a noite  toda a família reunida. eu deci junto com tia pattie minha mãe já estava lá embaixo , quando justin disse
-as 2 mulheres da minha vida ..
*jazz girtou boob oo*
- e você jazzy! as minhas 3 mulheres.
eu e justin passamos anoite rindo jogando poquer com a família ... até que chegou 00:00
justin e eu fomos para a praia , o vendto batia no  meu vestido e no meu cabelo e ele segurou firme na minha mão e disse:
-faça um desejo.
- eu susurrei no ovrido dele e disse- ja tenho tudo o que eu quero.
- nos beijamos com o barulho do mar, e a iluminação dos fogos..
assim ele  me pegou no colo e me  jogou no mar, ficamos brincado quenem duas crianças, quando saímos encontramos 1 anel . ele se ajoelhou e disse:
-quer ser minha pra sempre?
eu disse.
-sim , sim , claro que sim!
mal sabiamos  que aquela noite ficaria marcada pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário