Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Atlanta quebrada ? corações juntos ~ui~

eu e a @beatrizcb estavamos andando por atlanta  ,  eu e ela decidimos andar de bicicleta . ela com bicicleta e eu com o patins ~palminhas~ . andamos todo o nosso conjunto até que chegamos em frente a uma casa onde  o JUSTIN BIEBER  estava  lá fritando o nosso corasção - não . ele estava fazendo churrasco . só que nós não sabiamos que ELE morava a 3 quarteirões da gente ... na hora que a bia viu ele  ela caiu da bicicleta e eu bati no carro -q .  justin chaz sairam correndo pra ver se estava tudo bem , 
-VOCÊ ESTÁ BEM ? -justin perguntou a bia 
-bom ... não , o meu tornozelo tá doendo MUITO 
-wow, você quebrou o tornozelo ! você mora por aqui ?
-sim eu e a @bustinjieberbr_ moramos a dois  *gritos*  quarteirões. 
*chaz veio falar comigo*
-gata você está  bem ?
- sim eu só machuquei meu joelho.. 
~olhei pro chaz e vi aquela coisa mais linda na minha vida.. wow... ~
-ok entrem no carro ... 
~justin carregou  a bia e chaz me carregou também sendo que eu não tinha quebrado nada palmas \õ/ ~
-ai meu tornozelo tá doendo muito ..... 
~justin olhou para o tornozelo com preocupação... ~
-nossa vamos logo para o hospital ...
~chaz e eu estavamos ocupadosnos olhando .. perfeição não é mole não meu irmão ! ~
-eu ainda não seri o nome de vocês ?
-o meu é bia, e o menina  ocupada ali é a yasminn! 
- lindos nomes lindas garotas...
*bia susurrou em português... ele fica lindo dirigindo....*
eu respondi
*fica mesmo*
chegamos no hospital e deram os devidos cuidados embora chaz e justin já tivessem feito isso .. bia e justin não paravam de converçar e de se olhar... eu e chaz também.
justin dirigiu até nossa casa... nossos pai ficavam olhando tipo "o que aconteceu".... 
 mais antes de agradecermos.. justin olhoupara bia e falou
- se quiser quebrar o tornozelo de novo quebre na minha porta eu estarei sempre lá para te salvar .
-onw justin  obrigado .. ~bia beijou o rosto do justin~ 
*justin ficou com carinha de cachorro.. *
-chaz muito obrigado por cuidar de mim ..
-de nada gata .. eu te ajudo quando quiser.
~abracei o chaz.. ~


PODERIAMOS NOS QUEBRAR TODINHAS TODO DIA NA FRENTE DAQUELA CASA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário