Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

i'm ur latin girl ?

Meu pai  foi transferido para atlanta eu estava mega nervosa porque não sabia falar inglês. bom logo me matriculou na escola , e era tão diferente das do brasil. eu NUNCA poderia imaginar. naquele dia eu estava mais perdida que cego em tiroteio sem querer eu esbarrei na caitlin ela disse:
-opa cuidado! * me ajudou a pegar o horário! *, você quer uma ajuda?
-oh sim por favor !
-nossa você tem um sutaque forte , de onde você vem?
- desculpe pelo meu inglês... eu venhodo brasil!
-oh , uma brasileira aqui na escola? é a primeira! és muito linda (:
-awwn muitoobrigado, você também! qual o seu nome?
-caitlin! e o seu?
-yasminn!
-bom yasminn essa sala é a mesma que eu estou, vamos comigo! seu horário é igual ao meu !
eu a caitlin ficamos conversando , e em 1 semana nos tornamos melhores amigas !  logo houve os testes para líders de torcida, caitlin já era uma e me convidou:
-yasminn quer fazer um teste ?
-nossa, no brasil nunca teve isso..
-sério? bom vamos começar agora !
eu acabei passando , e fiquei muito amiga de todas as meninas do time, eu já estava falando inglês bem melhor do que antes quando..
-*caitlin grita*
vamos lá garotas ,1,2,3 e ..
*fizemos as piruetas* enquanto os garotos do time de futebol jogavam.
eu chamei a caitlin e eu disse:
-caitlin quem é aquele garoto da camisa 66?
-ah o justin!
-nossa ele é lindo!
- ahah, ele é um doce, ele é meu vizinho(:
-jura? que sorte ein amiga!
-bem issofoi bem útil quando eu e ele namoravamos !
-CAITLIN!
-bem eu ia pra casa dele e ficavamos  vendo filmes !
-só filmes?
-hmmmmmm..... pois é né..
*risos*
voltamos do treino e justin veio falar com caitlin!
-e ai caitlin *abraçou ela *
-oi justin! bom treino o de vocês hoje!
-pois é, está quase na semana do jogo e .. 
eu não tinha visto a caitlin converçando e falei*
-caitlin ér..
-oi!  ~justin disse~
eu toda vermelha disse - oi , desculpe eu não sabia que estava converçando!
-aaha, justin essa é a yasminn 
-oi yasminn
-ahah, oi justin ,desculpe gente !
-nossa você não é daqui né?
-não eu sou brasi...
*o capitão gritou* JUSTIN BIEBER VENHA CÁ .
-opa eu tenho que ir , tchau caitlin *beijou ela no rosto* , thchau yasminn *me beijou no rosto*
*fiquei vermelha* 
-nossa gosta mesmo dele né?
-pois é né amiga ! ahaha
-sabe qual a melhor coisa?
-não qual?
-ele beija muito bem e tem uma ótima pegada
-nossa caitlin! ahahaha
depois de 2 semanas de treino era a hora do jogo, eu caitlin e justin estavamos super tensos, depois disso ia  uma festa  na qual eu não poderia ir...
eu caitlin torciamos justin caia e marcava gols , me dava uma pena cada vez que ele caita :(
narrador*mais um ponto e o time da casa ganha, e o camisa 66 bieber vai marcar *gritos das lídres e da torcida* vai marcar , vai marcar , é bieber!!!!!!!! bieber marcou o time da vitóriaaaa! *
anós a torcida e o time ficamos eufóricos , carregaram o justin  e nós tiramos fotos com ele. 
20 minutos depois...
-yasminn vamos para a festa? -caitlin-
-bom eu não posso ir!
justin disse:vamos lá yasminn! vamos comemorar gata !* ele me carregou*
-ahah, justin eu não posso tenho que ficar de babá ! :(
-ah tudo bem ! vamos caitlin?
-vamos , amiga te ligo mais tarde !
-tudo bem beijos(:
cheguei em casa, e fiquei 20 minutos com meus irmão , logo logo  meu pais chegaram , peguei o carro e  ui até a festa chegando lá , caitlin e seu namorado estavam dançando , tampei os olhos da cialtin e ela disse 
* yasminn? * ah amiga não acredito , conseguiu sair ainda bem !
-nossa que animação, para você não vive sem mim!
-não vivo mesmo! 
-aawwn,
-ei , tenho uma  babadopra te contar
-conta!
- o justin gosta de ti , ele tá perdidamente apaixonado.
-MENTIRA .
-sério ele disse que quer falar contigo por isso que  ele queria  que tu fosse  com ele no carro;
-OMG. cadê  ele?
- bom tá ali..
ele estava beijando uma menina.
eu sai correndo chorando e dirigindo o carro em lágrimas,só via o justin me ligando mais não atendi. segunda feira ele veio falar comigo e não quis saber , caitlin também estava muito chateada com ele. quando era 23:00 daquela noite de segunda  caitlin me liga , 
-yasminn vou te explicar uma coisa a menina beijou ele a força !
-tu acredita nisso?
-em geral não mais .. é sério o justin gosta muito de você ! por favor yasminn acredita.
-me dá uma prova ?
*só esculto um violão e um canto*
*she is my latin girl oohh , she is my latin girl oohh*
ele estava na minha sacada cantando pra mim. caitlin lá embaixo olhando e chorando
-yasminn eu te amo, aquela menina é louca, ele me agarrou 
*caitlin grita* é mesmo ela fez a mesma coisa quando eu namorava ele !
-eu te amo.
*ele me beijou*
foi daí que surgiu a música LATIN GIRL (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário