Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Lets go hawai !

Como eu sou uma pessoa MUITO LEGAL E LINDA , passei na minha recuperação (raw) e fui direto para  o Hawai  ~PULINHOS~meu pai é uma pessoa muito feliz sabe , e a lugou um hiate porque era meu aniversário ! chemei meus amigos para irem comigo ,nos divertimos muito !  (menos a paula ela esqueceu o protetor -' )  eu e minhas amigas decidimos dançar ... ligamos o rádio e incrivelmente estava tocando alejandro  ~eu e minhas amigas fizemos uma ÓTIMA coreografia para essa música ok ?~  dançando loucamente como se ninguém estivesse vendo  derrepente escutamos gritos BEEEEEEEEEEM familiares ~bom né pre mim :) UI~  era o hiate do JUSTIN, JASMINE VILLEGAS, SOGRINHA  E UM MONTE DE GENTE. eu claro fui a ultima a ser infromada que o justin estava olhando diretamente pra mim . eu surtei ~na minha cabeça~ justin comessou a falar comigo
-nossa que festa animada ai ein ?
-hehe ~falei sem graça~ .
-queria que aqui estivesse animado ! o máximo que eu fasso é passar protetor na minha mãe --'
-AHAH, jura ? porque não veem pra cá ? tem bastante comida.. ~sorri maliciosamente~
-opa é pra já ! ~justin pulou ~
eu gritei : - VOCÊ É DOIDO JUSTIN ? podia ter se machucado !
-calma gata eu fazia coisa pior...
-ahaha, ok justin .. ~joguei a escada~
- wow, quanta gente! ahaha.
- meu pais deixaram o hiate com agente ! ahaha.  só tem meus amigos , a culpa é do meu aniversário!
-ooooppaa é seu aniversário ?
-é sim!
-parabéns !
-ain obrigado , eu nunca imaginei que ia receber parabéns de você sabe pessoalmente ~olhei para a bunda dele~
-hehe ~ele olhou pra mim~
O.resto da tarde justin e eu ficamos dançando , sou uma boa professoa ensinei  muitas danças do brasil pra ele. quando meus amigos foram dormir justin e eu ficamos andando pela praia.
- justin sua mãe sabe que etá aqui ?
-relaxa avisei ao kenny gata.. ele está de olho .  olha ali ~ele deu tchauzinho~
-á oi kenny!
kenny grita: OLÁ !
- nossa justin esse foi o melhor aniversário da  minha vida. nunca me diverti tanto , você dança muito bem .
-aha , obrigado gata ~segura minha mão~  sabe nunca passei tão pouco tempo com uma pessoa não fingindo ser ela mesma , eu tenhomedo de te esquecer.
~eu o abracei e disse~ aposto que nunca vai me esquecer.
- é verdade . sabe como eu tenho certeza disso ?
-como?
-fecha os olhos...
~fechei meus olhos e ...~justin sumiu ~
quando ari ele tava a uns 10097653456 quilômetros de mim !  sai correndo atrás dele mais ele sumiu de novo , ele chegou me abraçou por trás de disse:
-nunca mesmo ~ele me beijou ~
durante aquele beijo eu senti que só existia eu e ele no mundo . não me importava com mais nada. NADA MESMO.
só ouvi a gritaria ~AÊ JUSTIN!!!!!!!!~ MEUS AMIGOS GRITAVAM AMIGOS DO JUSTIN GRITAVAM ...WOW.
depois do hawai , veijo o mundo todo . o mundo era o nosso lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário