Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber 5 QUARTA parte .

CAPÍTULO 4
-gabriela o que você está fazendo ?
*justin olhou com cara de p*  para marcus*
-CARA VOCÊ NÃO VIU O QUE VOC~E FEZ COM ELA ?
-CALA A BOCAFILHA DA MÃE.
-NÃO CALO , SABE PORQUE ? EU SEI COMO TRATAR UMA MULHER AINDA MAIS UMA MARAVILHOSA COMO A GABI.
-AH ENTÃO VOCÊS..
-NÃO MARCUS..
*enterrompi*
-parem vocês dois. Ei justin eu sou maravilhosa?
-é ... *ficou vermelho*
-marcus , saia daquipor favor.
-não gabi.. Eu te amo.
-SE me amassa não teria beijado ela.
-mais ..
-sem mais .
Marcus foi embora.
Abracei justin.
-obrigado meu super heroi.
-que isso gata.
*beijei a bochecha dele*
-obrigado mesmo .
Eu sabia que estava rolando algo . Entre eu e o justin mais não sabia quando iamos .. Nosa beijar. Quando isso ia ficar definido.
Justin me convidou para que tivessimos uma "Npioite especial" chegeu ai lugar secreto quando ele disse:
-hoje só vai ser eu você e um terceiro amigo*sorriu maliciosamente*
-justin biebs...
-calma.
Justin tinha preparado um piquenique na praiaa luz da lua perfeito.ele colocou a música POV-macfly e dançamos , eu e ele não paravamos de sorri, justin definitivamente sabia me fazer feliz... Ou qualquer outra menina, mais naquela hora? Eu era a menina dele. Justin quebrou o silêncio quando me deitou na areia e disse
-gabi eu disse que você é so minha.
-eu sou só sua  justin?
-só minha. Só.minha
-então prove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário