Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#imaginebelieber 6

Amor.simples .. Só amor. eu e bieber(chamo ele assim) começamos a namorar do "nada" estava na disney em uma fila para um brinquedo beeem assutador.(tá não era assutador , mais era daqueles de quedas...) Bom eu estava quase para voltar quando justin disse:
-não se preocupe eu vou ao seu lado
Bom mais segura do que eu podia imaginar !
Quando chegou a pior parte do brinquedo eu cai em cima de justin e me agarrei a ele, ele me agarrou e volta e fez carinho e simplemente quando acabou nossos olhares se cruzarão e os 30 segundos que ficamos nos olhando parecia que já nos conhecíamos. Des daquele dia nossa vida melhorou muito . Estamos namorando em segredo. Bom era o que achávamos.
-prima pegou seu biquíni?
-sim ! Aproveita e pega o meu black berry?
-já está aqui na bolsa
-prima posso te fazer uma pergunta?
-claro.
-clara e verdade que você e o justin  estão namorando?
-bom*sentei* ele pediu para não divulgar. Ainda mais por ser uma fã e tal. Mais sim eu estou.
-ai prima parabéns ! Agora eu acredito que ele...
-nem termine essa frase. Você não viu a loucura que é anoite comigo e o bieber. Sozinhos.em uma cama.sem luz.ele é claustrofóbico ai não rola o edredom.
-clara ! Você só tem 14 anos .
-e daí ? Ahahah. Estou brincando
*campainha*
-biiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! *pulei em cima dele*
-amoor !
-como você chegou aqui ? Tinha uns 23456789876543  paparazzi aqui .
-bom eu dei um jeito.quem é essa moça bonita ?
-é minha prima ! Justin thais , thais justin!
-prazer
-prazer
-bom estava querendo ir a um parque eu esqueci o nome.. É parque aquático
-o beach park ?-thais
-esse mesmo!vamos ?
-claro ! Nós iamos a praia mais o beach park pode rolar.
-e você thais ?
-claro que sim! Tem um escorregador de ..
-41 metros ? Eu vi umas fotos eu estou louco para ir.
-é muito legal !-thais
-bom meninas já que estão prontas vamos lá.*pegou a chave do carro*
-eei mocinho o que é isso?
-o que?
-primeiro, aqui no brasil não pode dirigir com 16 anos.
-não?
-não *peguei a chave dele* thais que leva agente
-bom então quem dirige ?
-eu, eu tenho >>carteira <<*com euforia* e tenho 19 ! Posso levar vocês.
-ótimo!
-incrível, e amor qual era a segunda coisa que ia falar .
-*dei um sorriso malicioso* cadê seu calção ?
-estou vestindo ele porque ?*me pegou pela cintura e me beijou*
-ei ei ei pera ai vocês dois, essa suruba é demais para mim, um dia você tá dentro de um poster da clara  hoje bem aqui surubando com a clara?
-surubando?..
-*susurrei  no ouvido do justin coisas tensas*
-aaah surubando. Eu gosto de surubar com a clara.
-ok mais NÃO NA MINHA FRENTE.-thais
-pode ser no carro?-justin
-des de que eu não veja .. Ahah. Não mesmo, o pai dela me ,mata.
-ok então só a noite.
-use camisinha-thais
*rimos*
Pegamos a estrada e chegamos no beach park, nem estava lotado estava nublado então tinhamos quase passes livres para tudo! Bom até que ..
-wow, clara, alguém ligou para os papazazzi
-oque ?
-sim olha ali.-thais
-merda merda merda.
-e agorajustin?
-bom vamos ficar um pouco separados para não causar...*uma criança abraça bieber*
-justin justin posso tirar uma foto com você ?
-claro que pode ! Qual o seu nome?
-ana, mais gosto que me chame de aninha.
-ok aninha, vamos tirar a foto*pegou ela no colo*
>>pensei , o sorriso de felicidade ao ver justin pegar aquela criança *aninha pô* era muito, ele tinha um amor por crianças, os olhos dele brilhavam  quando via uma. Mal podia esperar para ter nosso filho*sonhei*<<
-obrigado justin! Aninha ama você-disse a mãe da menina
-aninha você está chorando?
-é eu te amo muito.
-*abraçou ela* , eu também te amo muito! Vamos tirar outra foto com meu celular ?
-você quer uma foto comigo? Ainda no seu celular ?
-sim!
-ai meu deus !
-clara pode pegar o celular pra mim?
-sim sim eu tiro a foto.
-olha aninha ficou linda agora é meu papel de parede.
-oh meu deus você viu mãe ?
-vi sim filha !
-obrigado justin*abraçou ele*
-de nada aninha.
-obrigado  justin ela te ama muito ! Agora ela vai ficar elétrica.
-ahaha, de nada.
Aninha era uma das meninas de 8 anos, fãs de verdade sabe? Não daquelas que gosta de um dia cada coisa, aninha realmente muito fã, percebi isso nos olhos dela.
*justin colocou a mão em volta do meu ombro*
-e ai namorada ?
-justin o que você fez foi muito lindo.
-ah meu amor, eu amo crianças e quando vejo elas eu lembro da jazzy. Eu sinto muito falta dela.
-*abracei ele* oh boboo *assim que  ela chama ele*
-bom gente os seguranças falaram que lá fora tem mais ou menos uns 50 paparazzi,
-merda, porque eu não posso ter uma vida.
-calma estou aqui com você.*abracei ele*
-ele sussurrou no meu ouvido *só não te beijo porque os papazazzi estão aqui.
-em casa você pode me beijar a vontade.
-posso mesmo?
-sim
-opa.
-ok casal feliz, gustavoooooooooooooooo*pulou em cima dele*
-gustavo?
-é o namorado da thais
-amor que saudade.*beijou ele*
-minha também , vim correndo para cá quando recebi a ligação
-oh meu amor.*beijou e beijou ....*
-ei parem com essa suruba ok?-eu disse
-thais me puxou *eu com a minha suruba e você com a sua ok?*
-fechado.
Justin e gustavo conversavam e caminhávamos até o carro . Andando
-quem dirige agora ?
-bom acho que você pode dirigir justin.
-sério?
-sério eu tenho 21 a thais 19 somos maiores.
-eba!
Justin e gusavo conversavam e eu conversava com a thais
-prima e esse anel ?
-não é de compromisso nem nada , é para termos um pedacinho do outro  para termos forças porque o amor é  a força mais linda e mais poderosa do mundo .Nossos nomes estão gravados.então estamos "fortalecidos"
-que lindo clara ! Igual o meu e do gus.
-é lindo prima o seu ! O meu esta escrito my angel
-o do justin ?
-mine.
-que perfeito
-porque o justin não usa o anel?
-bom ele não pode usar o anel a imprensa fala e blá.então ele usa um daqueles colares com nossos nomes gravados.
-ah que lindo.
..gustavo grita..
-JUSTIN CUIDADO
-MAIS E-EU VIREI ....
-MEU DEUS MINHA  CABEÇA TÁ SANGRADO
-JUSTIN TÁ TUDO BEM ?
-TUDO, GUSTAVO?
- TÁ,SÓ ESTOU UM POUCO TONTO
-THAIS  VOCÊ TÁ BEM?
-MEU DEUS A CLARA NÃO TÁ ACORDANDO GENTE
-CLARA MEU AMOR, CALRA RESPONDEEEEE, CLARAAA
Só lembro disso.
-clara meu amor ?
-quem?
-clara ?
-quem é ela?
 -você não lembra amor ?batemos o carro.
-não me desculpe quem é você ?
    -*uma lágrima caiu dos olhos dele* clara sou eu o justin .
    -prazer justin. Eu sou a clara ?
    -sim meu amor. *fez carinho no meu rosto*
    -justin porque eu estou com a minha perna engessada ?
    -batemos o carro e você *lagrimou* quebrou a perna.
    -prima ?
    -quem?
    -você tá bem prima?
    -ela não lembra de nada -jusin disse chorando
    -prima surubenta?
    Desculpe mais o que é surubenta ?
    O médico chegou.
    -senhor ela não lembra de nada*disse chorando*
    -senhor bieber,ela está com amnésia permanente
    -o que ?
    -ela só vai se lembrar desse dia em diante
    -não .*lagrimou*
    *1 hora depois*
    -então você é meu pai, você minha mãe , você minha prima  você namorado dela ?
    -isso,
    E quem é aquele menino? *apontei*
     -quem?
    -um menino branco , com olhos castanhos lindo, um sorriso lindo? Ele estava aqui.
    -é o justin.
    Meu pai foi conversar com ele:
    -justin..
    -me desculpe senhor *disse chorando e soluçando* eu não tive a intenção ,me perdoe
    -justin..
    -eu amo muito ela, você entende ?
    -justin..
    -me perdoe.
    -justin, *respirou fundo* eu te perdoou , sei que você ama ela, vi pelos seus olhos,
    -me perdoe.
      1 mês depois sai  do hospital cheguei em casa meu quarto cheio de fotos minha com ele. O tal de justin.
      Ao ver aquelas fotos eu sentia um frio na barriga e ria espontaneamente, meu coração acelerava, e quando eu deitei na minha cama era um cheiro diferente , não era nenhum dos meus perfumes ou nada assim. Não sei de quem era aquele perfume mais eu conhecia.
      Deitei e dormi.
      Justin chegou batemos um bom papo foi assim durante 1 mês todo dia ele ligava, me via pela web, bom mais eu não sabia porque.
      Cheguei na minha cabeceira e vi um anel ,
      -que anel é esse ?*susurrei*
      Esse nome "bieber"me veio na cabeça ..
       cai na cama.
      Aquele cheiro e quando eu coloquei o anel tudo voltou a minha cabeça o justin a surubenta tudoooo
      -maaaaanhêeeeeeeee , paiêeeeeeeeeeeeeee
      -*abracei eles*
      -minha memória voltou.
    1. Clara ? Como assim?
    2. -me pergunte algo!
      -qual a cor preferida da sua mãe?
      -amarelo
      -sua menor nota baixa ?
      -3,5
      Meu pai me perguntou umas 23483932 coisas respondi tudo.daqui a 2 dias era dia dos namorados, eu peguei um avião e fui ao hawai. Justin faria um show la.
      One less lonely girrrrrrrrrlll
      -apareci com o buque
      *justin fez uma cara*
      *abracei ele e cantei a música*-
      Ele me entregou o buque ,e me beijou .
      As luzes apagaram , as beliebers que nem eu gritaram,e continuamos nos beijando.
    3. Clara and bieber *palmas*
    4. -meninas, essa é minha namorada clara,acho que vocês a conhecem sobre todas essas notícias que sairam
    5. -we love u claraaaa
    6. *palmas*
    7. -obrigado gente.
 graças ao anel e o amor tenho minha memória de volta e bieber o meu namorado de volta

Um comentário:

  1. selo de melhor blog pra você *o* . http://teamcrazyforjbfanfics.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-blog.html

    ResponderExcluir